logo

logo
papinhas e refeições caseiras

Qualidade

Papinhas e comidinhas e refeições completas feitas com muito carinho e atenção, dentro das mais rígidas regras de higiene, elaboradas com produtos fresquinhos, selecionados para proporcionar a quantidade exata de vitaminas, proteinas e carboidratos.

Experiência

"O sucesso só é conquistado com muita dedicação, esforço e vontade de se superar todos os dias"

Faxineira, enfermeira, controladora de estoque, assistente de assuntos domésticos, organizadora de festas, conselheira, professora, especialista em relacionamentos, guia turístico, agente de viagens, contadora... isso somente em casa!

Somente nós, mamães (e alguns papais), sabemos quanto é difícil cuidar de nossas crianças nos dias de hoje. Como se não bastasse as "profissões" citadas acima, ainda tem o trabalho externo, estudos, outros compromissos, etc...

Pensando nisso, com conhecimento de causa ganho pela experiência, foi fundada a Porções de Amor, com o intuito de aliviar pelo menos um pouquinho o peso de ser mãe/pai.

Responsabiliade

Nossa Missão

Produzir e comercializar a saúde e bem estar para você e sua família.

Nossa Visão

Ser referência de excelência em produtos alimentícios para bebês, proporcionando segurança e tranquilidade para os pais.

Nossos Valores

  • A conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;
  • A comunicação deve ser clara e precisa;
  • O trabalho de ser em equipe, consistente e focado;
  • Praesent porttitor congue elnon tempus
  • O relacionamento com o cliente deve ser transparente.

Quem Somos

Manoela Sena - Chef

Mãe incondicional, cozinheira dedicada.

Apaixonada pela cozinha desde a adolescência, com muito bom gosto e paladar apurado, Manu e sua equipe conquista o paladar de adultos e crianças com preparos com bom tempero, saudáveis e deliciosos.

"A idéia de um novo negócio muitas vezes surge na necessidade do próprio empreendedor"

Como qualquer mamãe, a Manu tinha um problema: conciliar a vida corrida com uma boa alimentação para sua filha, fresquinha, gostosa e sem conservantes. Produzindo papinhas saborosas para a filha, ela decidiu

expandir suas delícias para outras mamães também super atarefadas.

Assim nasceu, no início de 2015, a Porções de Amor®, e diante de muitos pedidos das mamães e papais, agora a Porções de Amor produz, além das comidinhas para os pequenos, também pratos elaborados para os grandinhos!

Depoimentos

Super aprovado!! Indico de olhos fechados! Atendimento, embalagem, sabor, qualidade tudo maravilhoso tanto nas papinhas de bebê quanto nas marmitas!!

Cláudia Jorge De Santis Alfieri
via Facebook

 

Sensação de estar comendo uma comidinha caseira feita na hora. O atendimento foi ótimo do início ao fim, gostei muito da embalagem com todas informações, e a comida saborosa.

Rafaela Zucareli
via Facebook

 

Comida deliciosa, tanto para criancas como adultos. Super recomendo!

Marina Poggio Aninat
via Facebook

Serviço de qualidade, atendimento atencioso e pontualidae. Parabéns Manu e toda a sua equipe. Um beijo grande e logo logo vou fazer novo pedido rsrsrsr.

Daphne Vasconcelos Oliveira
via Facebook

Maravilhoso!!!!! Super aprovado.... Com certeza vc faz com amor!!!! Parabéns!!!! Super recomendo ...

Agatha Paiva
via Facebook

Primeiro você cozinhou para Rafaela, eu e meu tio. E agora está seguindo a risca a dieta que o cardiologista prescreveu para minha mãe ... só tenho mesmo que agradecer seu carinho ... atenção e profissionalismo ... muito obrigada ... estamos aguardando a próxima entrega anciosa ...

Fátima Monte
via Facebook

Meu filho há dois dias sem comer pq está doentinho. Hoje dei a papinha Porção de Respeito e comeu quase tudo e sozinho. Muito delicioso! Ganhou um fã aqui em casa. Parabéns!!!.

‎Fernanda Passarelli‎
via Facebook

Recomendo muito, serviço de primeira, fui muito bem tratada e mesmo fazendo um pedido de última hora fui atendida imediatamente! Minha filhota adorou a papinha comeu com gosto fiquei muito feliz! Conquistou uma cliente com certeza!

‎Samyra Santos‎
via Facebook

Super recomendo! Produtos de qualidade, feitos com muito amor.

‎Renata Gentil Maia
via Facebook